sexta-feira, 10 de maio de 2013

Tutorial Penteado: Sock Bun ou Coque Rosquinha


Eu estou tentando fazer esse penteado a muito tempo, mas como meu cabelo é todo repicado e é muito difícil sair um bem bonito. Mas resolvi selecionar alguns tutoriais pra vocês.
O Sock Bun (coque de meia) ou Coque Rosquinha, é um penteado lindo, um pouco complicado de fazer, que exige um pouco que paciência. Pode ser mais refinado, como da foto acima, ou mais despojado.
Tem vários acessórios que você pode usar, tem o donut.


Você pode fazer o seu donut, usando uma meia.
  

E acabei de descobrir a almofadinha.
 Vamos aos tutoriais:

O primeiro, foi o único jeito que saiu no meu cabelo. É o tutorial da Julia Petit:


O segundo é o tutorial da Camila Coelho, que é o mais bonito, mas que no meu cabelo, não consegui fazer. 


 O terceiro é o tutorial da Karen Bachini, do blog E ai, Beleza? , que é com a almofadinha.

Bom meninas, espero que gostem do penteado e que consigam fazer, melhor que eu CLARO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário